Batida entre carro e moto deixa empresário morto na região do Zero, em VG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Batida entre carro e moto deixa empresário morto na região do Zero, em VG


O empresário do setor de auto peças, Willian Douglas Fraga da Silva, 49 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) em um acidente de trânsito, entre uma Honda Biz e um Fiat Pálio, na lateral da Honda Auto Campo, no bairro Jardim Potiguar, região do Zero km, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro a Willian. No entanto, durante o trajeto até o Pronto-Socorro do município, o empresário não resistiu e chegou à unidade de saúde sem vida, constatado pelos médicos.

O motorista do Pálio também sofreu lesões pelo corpo devido à batida, recebeu atendimento de primeiros socorros no local e foi encaminhado à unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações, o empresário seguia com uma Honda Biz pela preferencial, quando o carro teria invadido a pista e batido contra a moto, causando o grave acidente, que matou Willian.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada, esteve no local, registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítimas e investiga as circunstâncias do fato.

O motorista do Pálio deverá ser ouvido na sede da Deletran quando receber alta médica, onde prestará esclarecimentos sobre as causas e circunstâncias do caso, que segue em investigação. //Reportermt

Nenhum comentário:

Postar um comentário