COITÉ-BA: Jovem de 23 anos é morto a tiros nas proximidades do Alto do bairro Colina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de outubro de 2021

COITÉ-BA: Jovem de 23 anos é morto a tiros nas proximidades do Alto do bairro Colina


Um homem identificado apenas por Wellington Araújo Pinheiro, 23 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 03/10, entre o Bairro Alto da Colina e o Bairro do Açudinho em Conceição do Coité. De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por um homem, ainda não identificado, que chegou a pé desferindo vários tiros.

Uma equipe de socorristas voluntários, o Águia e Resgate, foi acionada para atender uma ocorrência solicitada por populares, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem sinais vitais. Em seguida a equipe acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil. Segundo Populares, Wellington estava na casa da namorada quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos pelas costas do rapaz. A namorada correu e ainda chegou cai, tendo se machucado.

A PM se encontra no local, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, e o caso será investigado pela Polícia Civil local. //SNNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário