Conquista: Bandido morre em confronto com o PETO que ostentando arma de fogo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Conquista: Bandido morre em confronto com o PETO que ostentando arma de fogo


Por volta de 19h30 desta segunda-feira (25), durante o motopatrulhamento tático nas imediações do centro da cidade de Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM, recebeu informação de populares de que um indivíduo, ostentando uma arma de fogo, havia adentrado a um determinado estabelecimento comercial, situado na Av. crescêncio Silveira. Durante a verificação no interior do local indicado, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e reagiram à injusta agressão.

Durante o embate, o indivíduo foi alvejado e caiu ao solo, momento em que os policiais se aproximaram, recolheram-lhe a arma utilizada e o conduziram ao Hospital de Base, onde, por fim evoluiu a óbito. Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do resistente. 

O suspeito foi identificado como Warlon dos Santos Oliveira ?? Material Apreendido: ?? 01 Revólver calibre 32; ?? 03 munições deflagradas e 01 picotada, todas do mesmo calibre e; ?? 06 petecas de substância análoga à cocaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário