Domingo de movimento intenso nas praias da Capital e no Bairro do Recife - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de outubro de 2021

Domingo de movimento intenso nas praias da Capital e no Bairro do Recife


Com o feriado da próxima terça-feira (12), dia em que é celebrada Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil para os católicos, muitas pessoas aproveitaram o final de semana para frequentar às praias do Recife e da Região Metropolitana.

Mesmo com o domingo (10) amanhecendo nublado e com pancadas de chuva, os frequentadores aproveitaram o período da manhã nos locais, tomando banho de mar, nas faixas de areia e realizando atividades físicas, como o ciclismo. Ao longo da manhã, ainda tímido, o sol apareceu.

Na praia de Piedade, próximo à Igrejinha, em Jaboatão dos Guararapes, a movimentação estava moderada com várias pessoas nas cadeiras de praia. Desde o dia 27 de julho, a área está interditada para banho de mar após dois incidentes com tubarões em um intervalo de 15 dias. A Guarda Civil Municipal do Jaboatão e o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco estavam realizando rondas no local.

Já na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a movimentação era intensa e muitos frequentadores estavam na faixa de areia, tomando banho de mar e fazendo exercícios físicos no calçadão, como caminhadas e ciclismo.

Na praia Buraco da Velha, em Brasília Teimosa, o fluxo de pessoas também estava bastante intenso. Enquanto a equipe da Folha de Pernambuco estava no local, foram vistos mais frequentadores chegando.

Já na Praça Rio Branco, popularmente conhecida como Marco Zero, principal ponto de encontro na capital pernambucana, diversos grupos de ciclismo, turistas e moradores resolveram aproveitar a manhã do domingo no espaço público. A movimentação estava intensa e mais pessoas estavam chegando ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário