Érico Cardoso-BA: Jovem morre afogado em balneário ao tentar tirar selfie com celular. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Érico Cardoso-BA: Jovem morre afogado em balneário ao tentar tirar selfie com celular.


Um jovem identificado por Deivid Cardoso Dourado, de 18 anos, morreu após se afogar em um rio na região conhecida por Balaios, na divisa entre Paramirim e Érico Cardoso, no Vale do Paramirim, na região sudoeste da Bahia.

 Conforme informações apuradas pela redação do L12, o jovem e um grupo de amigos saíram da cidade de Tanque Novo, para um dia de lazer no Balneário, quando aconteceu a tragédia. Ainda, segundo informações, a vítima teria tentado tirar uma selfie à beira do correjo, quando o seu celular se desprendeu de sua mão e caiu na água. Relatos de testemunhas afirmam que o jovem tentou pegar o aparelho, quando se afogou, pois, ele não sabia nadar.

 Os amigos ainda teriam tentado salvar Deivid, mas não obtiveram sucesso. No momento da agonia, outro jovem identificado como Cássio, por pouco também não teria se afogado, mas foi salvo pelos amigos. 

Deivid ainda chegou a ser retirado da água, mas já estava sem vida. Uma viatura da Polícia Militar de Paramirim e da CIPE-Sudoeste estiveram no local da ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar o levantamento cadavérico da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário