Filho de comerciante é assassinado a tiros no Bairro de Fátima em Itamaraju - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Filho de comerciante é assassinado a tiros no Bairro de Fátima em Itamaraju


Lucas Rossati Bonfim, 19 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira, 13 de outubro, por volta das 20h00, na Rua Manoel Vitorino, no Bairro Fátima, próximo ao Lions Club, na cidade de Itamaraju-BA. O crime aconteceu em via pública, quando o atirador se aproximou da vítima, que caminhava na rua, e efetuou os disparos.

A Polícia não tem maiores informações sobre a dinâmica do crime. O jovem foi atingido por 05 (cinco) disparos de arma de fogo, na cabeça. No local, a polícia encontrou algumas cápsulas de pistola 380. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

A Lei do Silêncio prevaleceu no local do crime. Policiais Militares da 43ª CIPM estiveram no local e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Lucas é filho do comerciante "Neto do Cazuzão", cuja família é muito conhecida na cidade. Um inquérito vai apurar a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil de Itamaraju já deu início às investigações.

A remoção do corpo foi autorizada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho. O servidor público, Anderson Barbosa, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário