Jovem fica com lábio gigante após ser picada por lacraia enquanto dormia em SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Jovem fica com lábio gigante após ser picada por lacraia enquanto dormia em SP


A estagiária de comércio exterior Nataly Galdino, de 21 anos, ainda está se recuperando após uma lacraia picá-la enquanto ela estava dormindo em casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela ficou com a boca muito inchada e teve que procurar atendimento em um hospital. Depois do que aconteceu, ela fez um alerta em sua redes sociais.

As lacraias injetam um veneno presente em glândulas do tronco, mas, de acordo com o Ministério da Saúde, o veneno delas é pouco tóxico para o ser humano. Nataly foi picada na na madrugada do último sábado (11). De acordo com ela, a boca e garganta incharam e a dor ficou cada vez mais forte.

"Eu estava dormindo e, no meio da madrugada, senti algo picar meu lábio superior e vi que estava grudada no meu cobertor e a garra na minha boca, mas como estava tudo escuro o que fiz foi puxar. Eu puxei e não queria soltar, fiquei cinco segundos tentando, com uma dor insuportável e não desgrudava. Eu levantei da cama, liguei a luz, vi minha boca cortada e a lacraia, gigante, na coberta", contou. 
Ela chamou os pais, que a levaram rapidamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos. "Eu estava ficando sem ar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário