LEM-BA: Grave acidente na BR-020 mata motorista carbonizado, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de outubro de 2021

LEM-BA: Grave acidente na BR-020 mata motorista carbonizado, vídeo


Na noite de ontem sábado, 3, pouco depois das 19h, um homem que estava a bordo de uma caminhonete morreu carbonizado após se envolver em um acidente de trânsito que envolveu um veículo GM Kadett e uma carreta na BR 020, pouco depois do povoado Novo Paraná, cerca de 45km do centro de LEM.

De acordo com informações, uma ambulância do SAMU socorreu o ocupante do GM Kadett para o Hospital do Oeste com trauma no tórax. Já a mulher identificada como Eliana Vasconcelos de Almeida, de 25 anos, que estava na caminhonete, conseguiu sair do veículo e foi socorrida por outra equipe do SAMU para a UPA de LEM, com trauma na região do tórax hemodinamicamente estável. Já o outro ocupante da caminhonete morreu carbonizado. A carreta também pegou fogo.

Uma máquina pá carregadeira foi utilizada para retirar os destroços do meio da rodovia. O Corpo de Bombeiros trabalhou no combate ao incêndio nos veículos para evitar danos maiores e afim de evitar atingir a vegetação. A PRF colhe informações afim de chegar ao conhecimento de como o acidente aconteceu. //Sigi Vilares - VÍDEO ABAIXO      



Nenhum comentário:

Postar um comentário