LEM-BA: Indivíduos invadem casa e tentam assassinar casal no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

LEM-BA: Indivíduos invadem casa e tentam assassinar casal no bairro Santa Cruz


Um casal de nome Yarla Novais dos Santos de 26 anos e Wesley Gomes dos Santos de 28 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio por arma de fogo.

O crime tentado ocorreu por volta das 00h30 deste domingo (10) na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, o casal estava no interior de sua residência, quando dois homens em um automóvel de cor prata, pararam, chamaram o homem pelo nome e posteriormente adentraram na casa, efetuando pelo menos 6 disparos que atingiram o casal. Após a ação criminosa, a dupla fugiu no carro tomando rumo ignorado.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram prestando atendimento ao casal. A mulher que está gestante de aproximadamente 5 meses, foi atingida por um disparo no ombro esquerdo, um na região da escápula (omoplata) e outro de raspão na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimento e foi encaminhada à UPA.

O homem foi atingido na perna direita, braço esquerdo e abdômen. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferido direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. A ambulância do SAMU foi escoltada pela Polícia Militar, até um certo ponto na BR/242.

Duas viaturas da Polícia Militar da 85 CIPM estiveram no local dando suporte a equipe do SAMU, colhendo informações sobre o ocorrido e registrando a ocorrência. Não há informações dos autores e nem a motivação do crime tentado. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário