MAIS INFORMAÇÕES: Motorista morre carbonizado e outro fica gravemente ferido em LEM-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de outubro de 2021

MAIS INFORMAÇÕES: Motorista morre carbonizado e outro fica gravemente ferido em LEM-BA


Por volta das 20h15 deste sábado (02), aconteceu um grave acidente envolvendo uma caminhonete F-250, um GM/Kadet e uma carreta na BR 020, na altura do KM 180, próximo ao povoado Novo Paraná, distante 31 KM de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato do motorista da carreta, estava viajando do Maranhão onde carregou com pluma de algodão e seguia para o Porto de Guarujá/SP. Ao trafegar no trecho citado, foi surpreendido pelo Kadet que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães e invadiu a pista contrária. Para não colidir, o condutor da carreta tentou desviar para a mão contrária, sendo o mesmo lado que o condutor do Kadet jogou a direção e a colisão frontal foi inevitável.

Com o forte impacto, o Kadet rodou na via e atingiu uma caminhonete Ford/F-250 que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães. O motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou por diversas vezes. Já a carreta, saiu para fora da pista e sofreu um incêndio.

No interior da carreta havia apenas o motorista que conseguiu sair ileso. No Kadet tinha somente o condutor que ficou gravemente ferido e na caminhonete o condutor e a namorada. O condutor da caminhonete ficou preso às ferragens e posteriormente morreu carbonizado, pois a caminhonete pegou fogo. A namorada dele saiu ilesa.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram prestando atendimento à namorada do condutor da F250 e ao motorista do Kadet. Ela estava em estado de choque e foi encaminhada para a UPA . O condutor do Kadet sofreu TCE/grave, suspeita de fratura nas costelas, braços, pernas, ferimentos na cabeça, face e escoriações. O mesmo precisou ser intubado, devido a gravidade dos ferimentos e foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

O Corpo de Bombeiros Militar 2°SGBM com o apoio de um caminhão pipa da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, de uma máquina pá carregadeira e um trator com tanque de água conseguiram combater o incêndio de grande proporção na carga de pluma de algodão, que demorou aproximadamente 02h30. A equipe do corpo de bombeiros utilizou técnicas de desencarceramento para retirar o motorista da caminhonete que ficou carbonizado.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal PRF estiveram no local registrando a ocorrência e acionando o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia a fim de apurar as causas do acidente. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por quase três horas. Lamentamos! Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário