REGIÃO DE GUANAMBI: Homem é morto a tiros na zona rural de Carinhanha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

REGIÃO DE GUANAMBI: Homem é morto a tiros na zona rural de Carinhanha


Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (20) em Carinhanha, no Médio São Francisco. Teófilo Moreira Alves, conhecido como “Téo” foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 21h, no povoado da Feirinha (Vila de São João).

Os policiais foram informados que por funcionários do Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), que um homem havia sido deixado já sem vida na unidade hospitalar. O homem havia sido atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça e no braço direito.

De acordo com informação do 1º Pelotão da 3ª CIA, o irmão da vítima informou que estava na residência da vítima, juntamente com seu pai e a namorada do irmão, quando Teófilo saiu para pegar senha do wi-fi do vizinho. O irmão disse que ouviu tiros e já entrou gritando o nome do atirador.

Teófilo entrou e ainda tentou fechar o portão. A vítima lutou para não ser morto, mas já ferido caiu no quintal da residência onde recebeu mais disparos. Depois de cometer o crime, o atirador saiu em uma moto Honda Titan, cor preta, com adesivos em vermelha, com destino ignorado.

No local do crime foram encontradas duas munições do calibre 38. Ainda de acordo de relatos do irmão da vítima, os policiais realizaram diligências na Feirinha e Agrovila 15, contudo, não obtiveram êxito. Informações constam que o suspeito reside em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia.

O corpo encontra se no hospital a espera da pericia, onde será realizado o exame de necropsia pela equipe do IML – Instituto Médio Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário