SÃO DESIDÉRIO: Homem sofre tentativa de homicídio e suspeito é preso em Roda Velha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

SÃO DESIDÉRIO: Homem sofre tentativa de homicídio e suspeito é preso em Roda Velha


Um homem identificado por Cristiano Ferreira dos Santos de 44 anos, natural de Presidente Dutra/BA, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 00h05. 
O crime tentado ocorreu na praça central do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

Segundo registro, chegou ao conhecimento da guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM do referido Distrito, que havia um homem ferido após uma briga na praça central. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima ferida ao solo e informou que o autor é o próprio colega de trabalho; que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando houve uma discussão entre eles. Ainda segundo relato, a vítima ofendeu seu desafeto com palavra obscena.

Posteriormente, o desafeto desferiu golpes de bloco de concreto na face do colega (vítima). Foi informado as características e destino tomado pelo autor do crime tentado. Em rondas nas imediações, a Guarnição se deparou com o suspeito que após abordagem, confessou ser autor das agressões.

A equipe médica de Roda Velha esteve no local prestando atendimento à vítima que foi encaminhada ao Posto de Saúde, apresentando ferimentos na cabeça e fratura em antebraço. Posteriormente, foi transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

Diante da situação, o autor (agressor) foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, para adoção das medidas cabíveis. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário