Suspeito de matar o irmão em Teixeira de Freitas-BA é preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Suspeito de matar o irmão em Teixeira de Freitas-BA é preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro


Na noite desta quinta-feira, 07 de outubro, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Gilmar dos Santos Almeida, suspeito de ter matado brutalmente o seu irmão, a criança Pietro dos Santos Alves, 09 anos de idade, crime ocorrido na madrugada do último dia 04 de outubro (segunda-feira).

O corpo da criança foi encontrado em uma estrada vicinal, às margens da BR 101, próximo ao IF Baiano, nas primeiras horas de terça-feira (05). Pietro apresentava diversas perfurações pelo corpo e uma ferida lacerante no pescoço (quase degolado), além de uma faca cravada no olho direito. O crime chocou toda a cidade, pela crueldade, covardia, e por ter sido supostamente praticado pelo próprio irmão da vítima.

Gilmar foi preso na cidade do Rio de Janeiro através de uma troca de informações entre as polícias militares dos dois estados. Segundo o comando da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, o Coronel Anacleto França, os detalhes da ação não poderão ser divulgados por questões de sigilo. Segundo apurou nossa reportagem, o delegado titular de Teixeira Freitas, Ricardo Amaral, já pediu a prisão temporária de 30 dias do Gilmar.

Segundo a mãe, o Gilmar não morava com eles, e veio passar uns dias em sua casa, há aproximadamente 02 meses. A mãe disse que o Gilmar apresentava muito ciúme do Pietro, pelo fato de ele (Gilmar) não ter sido criado com ela. Na noite anterior, ele teria sequestrado o Pietro, e a mãe procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento da criança.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário