Swing: Mulher diz que divide marido com a mãe e irmã mais nova - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Swing: Mulher diz que divide marido com a mãe e irmã mais nova


Já imaginou dividir o seu marido com sua mãe e sua irmã simplesmente para deixá-lo feliz? Parece coisa de outro mundo, mas isso acontece em uma família dos Estados Unidos.

A jovem Madi Brooks chocou internautas ao revelar na internet que vive um relacionamento aberto e costuma liberar o esposo para ter relações sexuais com a matriarca “algumas vezes por semana”.

A revelação foi tão surpreendente que um dos vídeos alcançou 8 milhões de visualizações, 317 mil curtidas e já contabiliza mais de 13 mil comentários.

“Eu e minha mãe praticamos Swing e isso é ótimo. Sabe por quê? Quando eu não estou no clima, eu simplesmente deixo meu marido ficar com ela. Sim, eu sou esse tipo de esposa. Deixo meu marido transar com a minha mãe algumas vezes por semana”, contou ela em um dos vídeos.

Ela ainda contou que a relação também inclui sua irmã: “Quer saber como eu deixo meu marido feliz? Deixo ele ficar com a minha irmã mais nova também”, completou. Na plataforma em que os vídeos foram publicados, Madi tem cerca de 115 mil seguidores. “Não sejam maus conosco, a vida é nossa”, acrescentou a jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário