VÍDEO: Bandidos trocam tiros com segurança durante assalto à joalheria em shopping - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de outubro de 2021

VÍDEO: Bandidos trocam tiros com segurança durante assalto à joalheria em shopping


Dois bandidos trocaram tiros com um segurança em uma tentativa de assalto a uma joalheria dentro do Shopping Oceania, no centro de Porto Seguro. Ação ocorreu no fim da manhã deste sábado (09), na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com testemunhas, os bandidos entraram na loja e, durante o roubo, foram surpreendidos pelo segurança, um policial que estava de folga. Houve intenso tiroteio.

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um assaltante começa a atirar em direção ao segurança. Conforme as imagens, ele ainda conseguiu levar um mostruário com várias joias.

As pessoas que estavam dentro do shopping e nas ruas próximas ficaram desesperadas. Houve muita correria. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas relatam que havia um segundo bandido nos fundos do shopping, em uma moto, na qual um dos assaltantes conseguiu fugir. O outro assaltante fugiu pela frente do shopping.

Fotos e vídeos feitos após a ação criminosa registram vitrines de lojas estilhaças e a joalheria revirada. Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento ostensivo para tentar localizar os assaltantes. Um suspeito foi detido nas imediações do Centro de Cultura.

Durante a abordagem, um policial ficou ferido na coxa. A arma dele teria disparado acidentalmente. O PM foi socorrido pelos Bombeiros e passa bem. //Radar64 - VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário