APÓS BRIGA - Homem pede abraço de reconciliação e mata amigo a facada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

APÓS BRIGA - Homem pede abraço de reconciliação e mata amigo a facada


O homem identificado como Marcelo da Silva Ulisses, de 31 anos, foi assassinado a golpes de faca depois de um desentendimento com um amigo no Assentamento Santo Antônio da Lavagem, na zona rural de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Ele teria sido ferido no momento em que ia dar um abraço no suspeito para fazer as pazes.

 O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (12/11).Segundo informações de testemunha, ao site BR104, o criminoso, identificado apenas como Edvaldo, de 59 anos, fez a proposta de encerrar o conflito e se dirigiu até Marcelo para abraçá-lo. Nesse momento, em posse da faca, o agressor atingiu o pescoço da vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico. Edvaldo fugiu depois do ataque e ainda não foi encontrado.

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fizeram rondas na cidade, mas sem êxito. Ainda conforme relato de pessoas que presenciaram a briga, as discussões entre os dois eram frequentes quando ingeriam bebida alcoólica juntos.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de Marcelo e localizar o autor do homicídio. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário