BARREIRAS-BA: Homem tenta fugir de carro é perseguido e termina morrendo por 10 tiros, garota foi atingida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de novembro de 2021

BARREIRAS-BA: Homem tenta fugir de carro é perseguido e termina morrendo por 10 tiros, garota foi atingida


Um homicídio aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (01), na rua Professora Edna Bonfim no bairro Vila Rica em Barreiras. 
Um homem identificado como José Bonifácio Dourado Araújo, 40 anos, foi friamente executado com mais de dez tiros de pistola e também provavelmente arma longa.

De acordo com informação colhida no local, José Bonifácio estava em seu veículo Chevrolet/Prisma quando teria sido abordado por outro veículo (não identificado), que já teria iniciado disparo na esquina com a rua Serra Negra, e esse disparo atingiu de raspão no pescoço, uma criança do sexo feminino de aproximadamente oito anos. A mesma foi socorrida por populares para o Hospital do Oeste. Informações recentes dizem que passa bem e não corre risco de morte.

Enquanto isso, José Bonifácio, em fuga, mas com o carro dos criminosos emparelhado teve o veículo cravejado de balas. Neste momento desesperado saiu correndo do carro aos gritos, mas foi perseguido e executado na calçada. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do SAMU e uma guarnição do PETO foram até o local e o óbito foi constatado. A cena foi isolada e preservada até a chegada da equipe da Polícia Técnica que fez uma perícia minuciosa e depois removeu o cadáver para o necrotério do DPT.

O delegado de plantão Dr. Francisco Sá esteve no local e iniciou as investigações. O caso deverá ser remetido à DHPP. A Polícia investiga várias linhas, sendo que inclusive a vítima já esteve presa no passado. //BlogBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário