Carro de Macaúbas que seguia para Salvador se envolve em acidente na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Carro de Macaúbas que seguia para Salvador se envolve em acidente na BR-242.


Por volta das 06:47 do dia 22/11/21, Os Voluntários Anjos da Chapada Diamantina foram acionados para um acidente na BR-242, colisão frontal entre dois veículos de passeio. A equipe de plantão deslocou de imediato e ao chegar no local, se deparou com 3 vítimas. 

No primeiro veículo, uma feminina maior, com suspeita de fratura a nível de membro inferior direito e alegando fortes dores a nível de abdômen. No segundo veículo havia 3 ocupantes, ao qual 2 femininas maiores necessitaram do atendimento; as mesmas estavam alegando dores a nível do corpo. 

Apesar do impacto, graças a Deus, todas as vítimas envolvidas no acidente estavam conscientes e orientadas. Foram encaminhadas de imediato para o Hospital Regional da Chapada, onde foram atendidas de imediato pela equipe médica de plantão.

Obs: um dos veículos vinha da cidade de Lençóis para Seabra e os segundo vindo de Macaúbas para Salvador.
3 Bombeiros Militares estavam passando no local, ao qual prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. Após a chegada da equipe, foi feita a extração, seguindo os protocolos de estabilização e imobilização. //AnjosdaChapada



Nenhum comentário:

Postar um comentário