Coité – Diante do estrago nas estradas causadas pelas chuvas, não haverá transporte escolar nesta segunda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Coité – Diante do estrago nas estradas causadas pelas chuvas, não haverá transporte escolar nesta segunda


A Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Coité circulou uma nota neste domingo, 07, com informação de que os ônibus escolares não circularão nesta segunda-feira, 08, em virtude das estradas vicinais ficarem intransitáveis em consequência das chuvas que caíram nos últimos dias.

Veja a nota na íntegra
Bom dia, caros,
Por consequência das chuvas, as estradas do município estão todas praticamente intransitáveis.
Trabalhos de recuperação das estradas serão realizados e precisamos ter segurança para o trânsito e o transporte do escolar. Portanto estão os transportes suspensos mediantes situação. Assim que houver condições de que os transportes circulem, eles retornarão à ativa.

Vale lembrar que o transporte escolar que serve a rede municipal é o mesmo da rede estadual, portanto, os gestores da sede do município decidiram manter aulas remotas amanhã. Sobre os outros dias da semana, a direção opta por aguardar o conserto das estradas, para definir como vão ficar as aulas nos próximos dias.

Veja a nota publicada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que traz a informação dos trechos considerados intransitáveis. //CalilaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário