Duas mulheres são sequestradas em Itabuna; vídeo mostra ação dos bandidos,vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de novembro de 2021

Duas mulheres são sequestradas em Itabuna; vídeo mostra ação dos bandidos,vídeo


Duas mulheres – que seriam mãe e filha- foram abordadas, dominadas e levadas por homens armados, no início da tarde deste sábado (6), no bairro Zildolândia, em Itabuna, no sul da Bahia. As mulheres estavam se preparando para deixar um prédio quando os sequestradores apareceram, caminhando tranquilamente em direção ao veículo onde uma delas já estava ao volante. 

Veja a ação dos marginais no vídeo no final da matéria. A outra estava entrando pela porta do carona, na frente, mas foi obrigada a descer e entrar e sentar no banco de trás do veículo Ford Ranger, cinza, de placa RDC3B00. A outra mulher segue a mesma orientação dos bandidos, que agem com muita tranquilidade. Em seguida, um dos marginais assume o volante, enquanto outros motoristas passam pelo local, mas não percebem a ação.

De acordo com informações de amigos, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 13h30min. Um deles está camisa laranja ou vermelha, com calça jeans, e o comparsa vestia camisa branca e calça preta. As vítimas seriam filha e neta do empresário Valtério Teixeira, falecido no ano passado. 

A ação durou pouco mais de um minuto. Os homens teriam seguido em direção a BR-101, no sentido Itajuípe. Mais detalhes a qualquer momento. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário