Faleceu em Vitória da Conquista Luciano, que lutava contra sequelas deixadas pela COVID-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Faleceu em Vitória da Conquista Luciano, que lutava contra sequelas deixadas pela COVID-19


Faleceu neste domingo (28), em Vitória da Conquista, o Gerente Administrativo e ex-aluno da UESB, Luciano Almeida Canário, 50 anos. Luciano lutava contra sequelas deixadas pela COVID-19 e não resistiu.

“Esse pôr do sol é seu. Que os Espíritos de Luz o conduzam nesse passamento”, se despediu Oyama Almeida uma amiga, através das redes sociais.

Luciano Canário tinha experiência de mais 25 anos nas áreas administrativas/operacionais, gestão de contratos, atendimento ao cliente e cobrança. Foi gerente Administrativo/Contador do Frigorífico Tauro Ltda; Contador da Eletec Construções Ltda, prestadora de serviços da Coelba. Auxiliar contábil no escritório de HNEP Contabilidade Ltda/Posto São Marcos Ltda. 

Mais de 13 anos nos Bancos do Brasil e Real, neste, como último cargo gerente Administrativo/Operacional. Coordenador de vendas numa empresa de representação comercial, e coordenador financeiro no Country Club Primavera. Graduado no Curso de Ciências Contábeis pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia).

O velório vai ocorrer pela manhã no Salão Nobre da Pax Nacional com sepultamento previsto para 11h horas da segunda-feira (29).

O Blog lamenta a morte de um amigo se solidariza com demais amigos, familiares e profissionais da sua área. Que Deus o receba em Seus Braços. //Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário