GUANAMBI-BA: Jovem de 18 anos que foi alvejado a tiros suspeito de arrombamentos morre no hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de novembro de 2021

GUANAMBI-BA: Jovem de 18 anos que foi alvejado a tiros suspeito de arrombamentos morre no hospital


Morreu na tarde deste sábado (6), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), o jovem Leonardo Lima, conhecido como “Leozinho”, de 18 anos. Ele estava internado em estado grave após ser atingido por tiros no bairro Marabá.

Leozinho foi atingido por disparos enquanto estava em frente de uma casa, na última quarta-feira (3). Um homem, que não teve o nome revelado, foi atingido no pé por uma bala perdida.

O crime foi cometido por dois homens, os quais fugiram sentido ignorado em uma motocicleta. O corpo de Leozinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para realização de exame de necropsia.

Leozinho é suspeito de ser autor de diversos furtos no comércio de Guanambi, inclusive ficou internado na adolescência pelo período de 45 dias em Salvador. Depois de terminar esse período de internação, Leozinho foi liberado e voltou a praticar arrombamentos.

Conforme a Polícia Militar (PM), no dia 2 de setembro, Leorzinho foi preso na Avenida Santos Dumont, no bairro Vomitamel, suspeito de arrombar vários comércios. // Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário