Jovem fazendeiro de 32 anos morre em acidente na BA-290 em Medeiros Neto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de novembro de 2021

Jovem fazendeiro de 32 anos morre em acidente na BA-290 em Medeiros Neto


Um acidente fatal por volta das 18h30 da noite desta sexta-feira, 26 de novembro, na BA 290, em Medeiros Neto, tirou a vida de Olavo Braga, de 32 anos.

Olavo saiu de Medeiros Neto dirigindo uma Fiat Toro com destino a Teixeira de Freitas aonde iria disputar uma partida de tênis quando próximo a Fazenda de Amós Laviola, perdeu a direção do veículo e capotou várias vezes ficando preso ás ferragens. Bombeiros do 18º GBM retiraram a vítima das ferragens.

Segundo Gabriel Braga, primo de Olavo, o jovem administrava as fazendas do pai que mora em Vitória e antes de sair para Teixeira de Freitas passou na casa da família, deixou um tio que estava com ele na Fazenda e pouco tempo depois eles souberam a noticia do acidente.

Olavo foi socorrido com vida para o hospital onde foi constatado traumatismo craniano. Gabriel também informou que Olavo precisava fazer um procedimento da cabeça para diminuir a pressão no cérebro e por isso ele foi transferido para o Sobrasa, mais da saída da ambulância até o hospital ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito por volta de 01 hora da madrugada deste sábado (27).

Por falta de médicos no IML de Teixeira de Freitas o corpo está sendo removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju onde será necropsiado. O velório será na cidade de Medeiros Neto onde a família vive e o enterro será neste domingo (28), ás 09 horas da manhã no cemitério local. Olavo era casado e não deixa filhos. //BahiaExtremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário