JUAZEIRO-BA: Mulher tem cabeça decepada e corpo ateado fogo em residência - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de novembro de 2021

JUAZEIRO-BA: Mulher tem cabeça decepada e corpo ateado fogo em residência


Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (13) uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de uma residência na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. Segundo informações o fato ocorreu no bairro Antônio Conselheiro, a vítima identificada como Laiane da Silva Dias, teve a cabeça decepada e após teve o corpo ateado fogo.

O fogo se alastrou sobre a residência precisando ser solicitado a presença do corpo de Bombeiros que ao chegar no local, se depararam, logo na entrada da sala da residência com uma vítima fatal do sexo feminino totalmente carbonizada e decepada. A idade dela não foi informada.

No local foi encontrado um vasilhame de combustível e um capacete. A operação contou com o apoio da guarnição de polícia da PETO 7601, sob o comando do CB PM Frois e mais dois integrantes da guarnição. Após alguns procedimentos, foi solicitado a presença do DPT para realizar a perícia e remoção do corpo da vítima. O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga a autoria do crime bárbaro. A população de Juazeiro está chocada com o nível desta barbaridade. //ValeemFoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário