LEM-BA: Após briga entre dois rapazes termina em incêndio de casa e acidente envolvendo dois veículos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

LEM-BA: Após briga entre dois rapazes termina em incêndio de casa e acidente envolvendo dois veículos


Na noite deste domingo (28), dois homens se envolveram em uma discussão em um bar, localizado na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, momento em que a pessoa D.X.S, desferiu um soco no olho da pessoa de iniciais A.G.S de 26 anos, causando grande hematoma. Posteriormente, ambos tomaram rumo ignorado.

De acordo o registro, depois a residência de D.X.S, localizada na rua 10, no Loteamento Nova Brasília foi incendiada. De acordo com testemunhas oculares, um casal a bordo de um carro, chegou arrombou a porta e ateou fogo na casa. Por volta das 22h, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local combatendo o incêndio que destruiu a residência.

Vizinhos mantiveram contato com o proprietário D.X.S, imediatamente esteve na residência, depois saiu em um caminhão a procura dos acusados, encontrando na rua Manoel Novais, o qual segundo o registro, jogou o caminhão em cima de um automóvel Ford/KA.

A Polícia Militar da 85 CIPM realizava rondas nas imediações e ouviu um barulho característico de acidente automobilístico, seguido de disparos de arma de fogo.

De imediato os policiais se deslocaram para o local, onde estava os dois veículos acidentados, e a proprietária do veículo de passeio Ford/KA juntamente com o companheiro de iniciais A.G.S de 26 anos. Eles relataram que o Ford/KA, estava estacionado, quando foi surpreendido pelo caminhão que destruiu a traseira do veículo.

Diante dos fatos, A.G.S de 26 anos, A.C.C.F de 20 anos e uma terceira pessoa de iniciais A.S.C de 20 anos, foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O condutor do caminhão não foi localizado. A SUTRANS foi acionada, registrou o acidente e removeu os veículos para o Pátio da Prisma. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário