LEM-BA: Colisão entre dois carros de passeio deixa feridos entre os bairros Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de novembro de 2021

LEM-BA: Colisão entre dois carros de passeio deixa feridos entre os bairros Santa Cruz


Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (09) aconteceu uma colisão envolvendo dois carros de passeio, um Toyota Corolla XRS e um Fiat Grand Siena, deixando feridos, entre os bairros Santa Cruz/Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, o condutor do Corolla de 20 anos seguia pela rua Ibipitanga sentido Avenida Tancredo Neves, quando na esquina da rua Yitzhak Rabin, o Siena que estava descendo colidiu na lateral, lado do passageiro do Corolla. Com o impacto, o Corolla foi arremessado por mais de 30 metros do local da colisão.

Vale salientar que o asfalto é novo e não há sinalização nas vias. O correto é os condutores diminuírem a velocidade ao atravessar a via. O condutor do Corolla sofreu ferimentos no rosto e hematoma na região do olho direito. Posteriormente, recebeu atendimento médico. O condutor do Siena sofreu ferimentos leves.

A SUTRANS registrou o acidente. O veículo Corolla XRS tem a proteção veicular da ASMAT, em menos de 15 minutos após ligação, os representantes Hugo e Nilson estiveram no local e deram suporte ao motorista. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário