LEM-BA: Equipe do SAMU sofre tentativa de agressão durante atendimento no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

LEM-BA: Equipe do SAMU sofre tentativa de agressão durante atendimento no bairro Santa Cruz


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães, foi vítima de uma tentativa de agressão física depois de receber um chamado na tarde deste domingo (21).

De acordo com a equipe, foi solicitado e ao comparecer à residência localizada na rua Jacobina, no bairro Santa Cruz para atender um idoso de 80 anos, quando a equipe foi surpreendida pelo filho do idoso que estava com um aparelho de celular filmando os profissionais os quais pediram para que o mesmo não filmasse e não atrapalhasse o atendimento, não sendo obedecido. O indivíduo ainda passou o celular no rosto de membros da equipe e se exaltou pegando um tijolo para arremessar contra a equipe que recuou e acionou uma viatura da Polícia Militar da 85 CIPM.

A Guarnição esteve no local e conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil, ficando detido. A equipe do SAMU esteve no DISEP registrando um boletim de ocorrência (BO) contra o acusado. Vale ressaltar que o idoso pai do detido foi atendido e posteriormente recebeu alta ainda no endereço citado acima. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário