LEM-BA: Moradores do bairro Mimoso III na rua 2, temem desabamento de imóveis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

LEM-BA: Moradores do bairro Mimoso III na rua 2, temem desabamento de imóveis


Os moradores da rua 2 (Dois) no bairro Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães, pedem socorro ao Poder Público em especial a Defesa Civil, após surgirem problemas estruturais, como rachaduras em suas residências.

Conforme relatos dos próprios moradores, as fissuras nas paredes apareceram e só agravou a cada dia. Segundo alguns moradores, a Embasa drenou a água que estava acumulada no local, mas com a chegada da chuva não adiantou.

A rua está cedendo e pelo menos 3 (três) casas estão com rachaduras enormes, dando sinais que vão desabar, por conta da via que está afundando. A reportagem da Rádio Cidade FM 95, 9 esteve entrevistando os moradores e eles informaram que já comunicaram a Embasaa e a Defesa Civil, os referidos órgãos já estiveram lá e iriam voltar com engenheiro pra fazer uma avaliação mais precisa, para que os reparos fossem feitos. Porém, os moradores estão em pânico aguardando o retorno.

Tem família que já está abandonada a casa com toda mobília, pois estão com medo de desabar e matar alguém soterrado. Eles pedem uma resposta do que será feito e uma solução rápida antes que aconteça uma tragédia. Alguns não tem pra onde ir. Vale lembrar que as casas estão ameaçadas, conforme as fotos abaixo. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário