LIVRAMENTO-BA: Identificado o casal assassinado dentro de residência, nesta madrugada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

LIVRAMENTO-BA: Identificado o casal assassinado dentro de residência, nesta madrugada


Um casal foi morto a tiros em uma residência na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 00:40h, na Ru O, no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e informaram sobre os disparos. Conforme informações da 46ª CIPM de Livramento, no local os policiais encontraram as vítimas alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo elas; Adriana Novaes de Oliveira e João Paulo.

Uma equipe do SAMU 192 chegou a ser acionada também pelos militares, para prestar os primeiros socorros, porem as vítimas já estavam sem vida. Testemunhas relataram para as autoridades da 20ª Coorpin, que elementos desconhecidos chegaram em um carro branco e efetuaram os disparos, posteriormente fugiram em destino ignorado. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML de Brumado.

 A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil da 20ª Coorpin. Ainda de acordo com informações, Adriana Novaes possuía passagem pela polícia, a qual foi condenada pela justiça por tráfico de drogas. Ela respondia a um processo criminal desde 2015. Na casa onde o casal foi executado, a Polícia encontrou uma grande porção de drogas. // LivramentoManchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário