MACAÚBAS-BA: Familiares tentam localizar homem desaparecido há 5 dias em Curralinho. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

MACAÚBAS-BA: Familiares tentam localizar homem desaparecido há 5 dias em Curralinho.


A família de OZAI LOPES DA SILVA, conhecido como “NENO” procura por informações que possam levar ao paradeiro dele. Onde o desaparecimento se deu no dia 5 de novembro (sexta-feira), visto por último nas mediações do Tabuleiro do Capão, região de Lagoa Clara e Curralinho, município de Macaúbas Bahia.

Segundo informações da família, hoje completa 5 dias que o mesmo se encontra desaparecido, e no dia que ele sumiu, o mesmo se encontrava desorientado, onde a preocupação dos familiares só aumenta com a falta de informações.

Caso tenha alguma informação a respeito do paradeiro do Sr. OZAI LOPES DA SILVA (NENO), entre em contato com a polícia local ou pelo número, (77) 99134 8312 / 991825313. 

Em conversa com o vereador Vá de Lindolfo e o Vice-prefeito de Macaúbas Nei, o homem ainda está desaparecido na manhã de hoje (10). Segundo Vá, tudo indica que o Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa foi acionado, com cães farejadores, para tentarem localizar Neno, na localidade onde foi visto pela última vez. //TV Alpondras

Nenhum comentário:

Postar um comentário