Morre em BARREIRAS-BA Joseandro Oliveira aos 43 anos vítima de atropelamento em LEM-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Morre em BARREIRAS-BA Joseandro Oliveira aos 43 anos vítima de atropelamento em LEM-BA


Na manhã desta quarta-feira, 24, por volta das 6h, morreu no Hospital do Oeste, Joseandro Oliveira da Silva, de 43 anos, vítima do acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, 23,na BR 242, na altura do setor industrial de LEM.

Na ocasião, uma testemunha contou como o acidente aconteceu. "Eu estava na frente dele, também de moto, parei no acostamento para esperar a pista ficar limpa. Aí ele veio e entrou de vez, sendo atingido por uma caminhonete", contou. 

O caso 
Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir sua moto contra uma caminhonete na BR 242, na altura da empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM, na manhã desta terça-feira, 23. Uma testemunha contou que o motociclista ia em direção a Mauricéa quando o acidente aconteceu.

 "Eu estava na frente dele, também de moto, parei no acostamento para esperar a pista ficar limpa. Aí ele veio e entrou de vez, sendo atingido por uma caminhonete", contou. O motorista da caminhonete ficou no local e deu toda a assistência ao motociclista que foi socorrido pelo SAMU com diversas fraturas. //SigiVilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário