Um Ford Ka, que tentou forçar uma ultrapassagem na GO-060, em Turvânia (100 km da Capital), foi atingido por um Chevrolet Virtus e acabou partido ao meio e pegando fogo na noite dessa sexta-feira (19). A motorista do veÃculo não resistiu e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vÃtimas, quando atestaram a morte da motorista do Ka e prestaram os primeiros socorros ao condutor e passageiro do Virtus, que foram encaminhados ao hospital.
A Delegacia de PolÃcia Civil e a PolÃcia Tecno-CientÃfica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência, foram acionas no local.
De acordo com as primeiras informações, o Ka seguia viagem pela rodovia, quando tentou forçar uma ultrapassagem, mas desistiu no meio da manobra, pois, o veÃculo que seguia no outro sentido estava se aproximando com velocidade.
Porém, na tentativa de voltar para sua pista, o Ka foi atingido “no meio” pelo Virtus e arremessado à s margens da rodovia, onde parou partido ao meio e pegou fogo.
O Virtus também saiu da pista e ficou completamente destruÃdo. Os peritos analisaram todo o perÃmetro do acidente, coletando evidências que determinem as circunstâncias e causas do fato.
Em seguida, o corpo da vÃtima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à famÃlia. Os investigadores acompanharam o trabalho da perÃcia no local, ouviu testemunhas e aguardam laudo técnico para concluir o caso. //G5News
Nenhum comentário:
Postar um comentário