Motorista morre e Ka termina partido ao meio pegando fogo na GO-060 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de novembro de 2021

Motorista morre e Ka termina partido ao meio pegando fogo na GO-060


Um Ford Ka, que tentou forçar uma ultrapassagem na GO-060, em Turvânia (100 km da Capital), foi atingido por um Chevrolet Virtus e acabou partido ao meio e pegando fogo na noite dessa sexta-feira (19). A motorista do veículo não resistiu e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, quando atestaram a morte da motorista do Ka e prestaram os primeiros socorros ao condutor e passageiro do Virtus, que foram encaminhados ao hospital.

A Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência, foram acionas no local.

De acordo com as primeiras informações, o Ka seguia viagem pela rodovia, quando tentou forçar uma ultrapassagem, mas desistiu no meio da manobra, pois, o veículo que seguia no outro sentido estava se aproximando com velocidade.

Porém, na tentativa de voltar para sua pista, o Ka foi atingido “no meio” pelo Virtus e arremessado às margens da rodovia, onde parou partido ao meio e pegou fogo.

O Virtus também saiu da pista e ficou completamente destruído. Os peritos analisaram todo o perímetro do acidente, coletando evidências que determinem as circunstâncias e causas do fato.

Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família. Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia no local, ouviu testemunhas e aguardam laudo técnico para concluir o caso. //G5News

Nenhum comentário:

Postar um comentário