Mulher morre dentro de loja na Av. Cinquentenário em Itabuna - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de novembro de 2021

Mulher morre dentro de loja na Av. Cinquentenário em Itabuna


Na manhã deste sábado (20), um caso inusitado e lamentável aconteceu na Av. Cinquentenário, no Centro de Itabuna. Uma mulher de 48 anos de idade, identificada como Marli Silva Santos, foi vítima de um infarto no interior da Loja Simonetti, localizada na Av. Cinquentenário, no Centro da cidade.

Marli estava acompanhada de uma criança, que foi acolhida por funcionários até a chegada de parentes. Os profissionais da loja tiveram a prudência e o cuidado de imediatamente fechar a unidade até a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Vídeos de internautas circulam em grupos regionais de redes sociais e em um deles, uma testemunha diz que o Samu demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local; noutro, entretanto, o internauta afirma que foram cerca de 15 minutos. Contudo, o ataque que acometeu Marli foi fulminante e os socorristas nada poderiam fazer. Nos instantes que sucederam o ocorrido, muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações da área externa da loja. //do Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário