OESTE BAIANO: Homem usando tornozeleira eletrônica é preso pela polícia Federal após praticar crime. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

OESTE BAIANO: Homem usando tornozeleira eletrônica é preso pela polícia Federal após praticar crime.


O indivíduo foi preso por policiais federais, durante fuga pelas ruas do bairro Ribeirão, após praticar o furto de um aparelho celular no interior de uma loja, na Avenida São Desidério, na manhã desta quarta-feira (03). Agentes da Polícia Federal dizem que passavam pelo local, quando perceberam uma mulher correndo atrás de um homem e gritando pega ladrão.

Depois de receber voz de prisão, Dorival Santos de Azevedo, 46 anos, foi conduzido ao complexo policial do bairro Aratu, onde foi autuado em flagrante pelo delegado titular de Barreiras, Dr. José Romero, por prática de furto. Desta forma, segundo a polícia civil, ele perde o benefício concedido pela justiça, de cumprir sua Pena em regime condicional.

Ainda segundo informações policiais, o acusado responde processo por crime de estupro, tem diversas passagens registradas na delegacia de polícia local por crimes contra o patrimônio, liderou rebelião na cadeia pública de Riachão das Neves e praticou crime de falsidade ideológica ao se apresentar na delegacia de polícia local, quando foi preso pela primeira vez, usando nome falso. //Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário