SUDOESTE DA BAHIA: Soldado da 8ª CIPM é encontrado morto dentro de casa em Maiquinique - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

SUDOESTE DA BAHIA: Soldado da 8ª CIPM é encontrado morto dentro de casa em Maiquinique


Um soldado da polícia militar, lotado na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Maiquinique.

O militar, identificado como Luiz Sudré, 39 anos, apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encontrado dentro da residência do PM.

Segundo o iRepórter, o policial havia se separado da esposa recentemente. Pessoas ouvidas pela reportagem disseram que o militar era uma ótima pessoa, porém, estava bastante triste nos últimos dias. Ele estava afastado do serviço porque foi diagnosticado com a Covid-19.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está realizando perícia no local do ocorrido e vai remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Inicialmente, a principal suspeita da polícia é que o policial tenha cometido suicídio.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do militar, que tanto colaborou com a segurança pública do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário