Suspeito de matar mulher espancada na Serra, ES, é preso em Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Suspeito de matar mulher espancada na Serra, ES, é preso em Teixeira de Freitas-BA


O homem de 44 anos suspeito de matar a esposa Neuza Ribeiro Santos, de 45 anos, espancada na Serra, na Grande Vitória, foi preso em Teixeira de Freitas, na Bahia, nesta segunda-feira (8).

Neuza morreu no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, nesse sábado (6). Ela foi socorrida em estado grave pelos filhos depois de ser espancada pelo marido dentro de uma casa na zona rural de Nova Almeida, na última quarta-feira (3). Desde então, ela respirava com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Desde o dia do crime, a PC informou que pediu a prisão temporária do suspeito. O mandado foi cumprido nesta segunda-feira (8), em Teixeira de Freitas, na Bahia, com o apoio da polícia baiana.

Depois de preso, o suspeito foi trazido para Vitória e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Mensagem com confissão
Um dos filhos da vítima Thiago Ribeiro Santos disse que recebeu mensagens do ex-companheiro da mãe confessando o crime.

"Ele mandou mensagem para mim e ligou para minha sobrinha falando "matei sua tia". Saindo do velório vou à delegacia prestar depoimento. Eu e meus quatro irmãos levamos o caixão. Foi o momento mais triste da nossa vida", contou. O corpo de Neuza foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira (8). //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário