Acidente na BA-262 resulta na morte de um senhor de 73 anos em Coaraci - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Acidente na BA-262 resulta na morte de um senhor de 73 anos em Coaraci


No início da tarde desta quinta-feira (23), por volta das 13h, um grave acidente aconteceu no Km01 da BA-262, que liga os municípios sul baianos de Itajuípe a Coaraci, nas imediações desta última cidade.

Elias Alves de Oliveira, de 73 anos, dirigia um veículo particular quando perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, colidindo em uma árvore. Elias morreu no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima.

De acordo com os principais órgãos nacionais e estaduais de regulação e fiscalização de transito no Brasil, o mês de dezembro é, seguramente, um dos mais violentos do ano em se tratando de acidentes automobilísticos nas rodovias de todo o território nacional.

Por ser o mês das férias escolares, dos festejos de Natal e Réveillon, o índice de viagens aumenta significativamente nesse período do ano. Fica um alerta aos motoristas que pegarão a estrada, pois os casos de acidentes já tem sido considerados muitos. //Verdinhoitabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário