CAETITÉ-BA: Valter Rodrigues morre em grave acidente entre motos e deixa outra ferida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

CAETITÉ-BA: Valter Rodrigues morre em grave acidente entre motos e deixa outra ferida


Na noite da quarta-feira(29/11), um grave acidente foi registrado no trecho urbano na BR-030, em Caetité. Conforme apurado pelo Radar 030, Valter Rodrigues Neves, 50 anos, e Moisés Pereira dos Santos, 20 anos, acabaram colidindo as motos que pilotavam no cruzamento que dá acesso ao Centro Administrativo de Caetité.

Com a colisão, Valter ficou gravemente ferido, sendo levado pelo SAMU 192, ainda com vida a UPA 24 de horas de Caetité onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Moisés, também foi socorrido e continua internado em uma unidade de saúde.

Esse cruzamento na BR-030, onde aconteceu o acidente é bastante criticado por promover riscos as pessoas que utilizam e se locomovem pelo local. Sem a minima condição para executar manobras com segurança motoristas e motociclistas se arriscam neste trecho. Valter era casado, bastante conhecido na cidade, trabalhava no Fórum local e deixa uma grande rede de amigos.

A polícia Civil deve investigar as causas do acidente. O corpo de Valter deverá ser velado e sepultado nesta quinta-feira(30/12) em Caetité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário