Carro cai em cratera aberta pela chuva em rua do bairro Pequi em Eunápolis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de dezembro de 2021

Carro cai em cratera aberta pela chuva em rua do bairro Pequi em Eunápolis


Um carro caiu em uma cratera aberta pela chuva na Rua Jacarandá, no bairro Pequi, em Eunápolis. O incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada deste domingo (05). O motorista não se feriu. O buraco, segundo moradores, foi causado pelo rompimento de uma tubulação.

Moradores da região contam que os buracos se abrem nas vias constantemente em período chuvoso. “Neste caso aqui, o buraco era pequeno, de cerca de um metro quadrado. Técnicos da prefeitura fizeram um reparo, mas, com as chuvas fortes, a situação se agravou”, afirmou um morador.

Ainda de acordo com a comunidade, no momento do acidente o motorista não estava no carro. “Ele avistou o buraco, parou o veículo próximo e foi verificar a situação. Aí, veio outro carro e bateu na traseira do veículo dele, que foi empurrado pra frente e acabou caindo na cratera”, complementou outro morador.

Até por volta das 9h30, a prefeitura e a Embasa – a companhia de água e saneamento da Bahia – ainda não tinham enviado equipes para reparar o buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário