LEM-BA: Jovem é morto a tiros na frente da esposa no Loteamento Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

LEM-BA: Jovem é morto a tiros na frente da esposa no Loteamento Conquista


Um jovem de nome Michael Carlos Silva Santos de 22 anos, natural de Aracaju, foi vítima de homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 20h30, desta terça-feira (30) na Rua Cravolândia, no Loteamento Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava próximo a sua residência na companhia da esposa, quando dois indivíduos em uma motocicleta não identificada se aproximaram e fez disparos de pistola contra o jovem que veio a óbito na hora. A esposa não foi atingida.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e acionou a Polícia Civil a qual também esteve no local colhendo informações do fato.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT esteve fazendo o levantamento cadavérico, onde foi constatado aproximadamente 11 perfurações no corpo da vítima e posteriormente removido para o necróterio de Barreiras a fim de ser feito o exame de necropsia.

Segundo a Polícia, Michael tinha passagens pela polícia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio e na ocasião foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário