LEM-BA: Mulher é detida por desacato e acusada de usar inocente para (mendigar) pedir dinheiro no centro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

LEM-BA: Mulher é detida por desacato e acusada de usar inocente para (mendigar) pedir dinheiro no centro


Por volta das 15h desta terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal/GCM foi acionada para dar apoio as conselheiras tutelares em uma residência na Rua Umburanas, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.

Após obter as informações, a guarnição se deslocou até o endereço informado e ao manter contato com as conselheiras, foi relatado que uma mulher de 27 anos, estava usando quatro crianças para pedir dinheiro (mendigar) no centro da cidade e que a prática já tinha chegado ao conhecimento do conselho tutelar, através de denúncias feitas por comerciantes.

Ao ser questionada sobre as acusações e ser informada de que a mesma juntamente com as conselheiras teria que ir até o DISEP para prestar esclarecimentos em relação ao fato, a mulher desacatou a equipe. Posteriormente, recebeu voz de prisão da GCM, resistindo a prisão e sendo necessário o uso da força moderada para imobilizá-la.

Diante da situação, a acusada foi apresentada pela GCM na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário