LEM: Família pede socorro após parente necessitar de um leito de UTI - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

LEM: Família pede socorro após parente necessitar de um leito de UTI


"Adailton Bandeira de Carvalho de 35 anos, sofreu um acidente de moto em torno de 2 horas da madrugada do dia 26/12, último domingo do ano corrente e fraturou os dois fêmur. Devido a gravidade do ferimento, está desorientado, não atende o tratamento dado pela unidade de saúde - UPA/LEM.

Ele necessita ser transferido para um hospital, onde possa fazer cirurgia com urgência, pois corre risco de vida. Quando entrou na UPA/24h, ele estava conversando e agora não fala nada, está regulado aguardando uma vaga para hospital. Ficou do dia que deu entrada sem exames mais precisos; conseguiu fazer a tomografia e abdomên total, ontem, dia 28. Todos os dias falam que ele vai ser transferido e nada!

"Segundo a direção da Unidade de Saúde, não estão encontrando vaga em nenhum hospital do estado. A cada dia o paciente piora e corre risco de contrair uma trombose, embolia devido a gravidade. Estamos pedindo socorro"!

Vale lembrar que a Vereadora Sandra da ONG Vida Bixo esteve na UPA dando suporte a família e está fazendo todo o esforço para encontrar uma UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário