Macaúbas-BA: Moto titan e celular é levado por bandido no trevo de entrada da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de dezembro de 2021

Macaúbas-BA: Moto titan e celular é levado por bandido no trevo de entrada da cidade


A cidade de Macaúbas-BA voltou a ser palco de roubos e furtos na região sudoeste da Bahia. Apesar do grande aparato policial
, meliantes de plantão, não se intimidam e cometem vários delitos dentro do município, seja em lojas, farmácias e até mesmo em mercados e padarias. 

O fato é que já faziam algum tempo, que motos eram roubadas a mão armada na cidade, mas hoje pela manhã, voltou a acontecer.

O sinistro desta vez, foi no trevo de entrada da cidade, local muito movimentado por motociclistas e motoristas, que passam e param ao longo do dia. 

Infelizmente uma moto foi tomada de assalto com o celular da vítima, bem na dita rotatória do trajeto de saída e entrada da cidade, por sorte, não houve reação da vítima, se não o desfecho seria pior. 

 Criminosos a solta sem conviver com a sociedade, trazendo riscos a população, acham facilidade na cidade que tem, uma vasta quantidade de veículos e pessoas transitando com celulares a todo tempo, isso facilita para o bandido aproveite a fragilidade das pessoas e cometem seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário