Homem de Guanambi-BA morre na BR-251 em acidente entre ônibus e caminhão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Homem de Guanambi-BA morre na BR-251 em acidente entre ônibus e caminhão


Um guanambiense morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na BR-251, em Salinas, na região Norte de Minas Gerais. A colisão ocorreu na tarde do último domingo (12).

O coletivo da empresa Paulo Turismo havia saído de São Paulo para a Bahia, quando na altura do KM-334 colidiu contra o fundo do caminhão. Um passageiro do ônibus, identificado como Edmílson Vieira Costa, de 41 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Edimílson teve fratura exposta no membro superior, suspeita de fratura de clavícula e costela, corte no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o hospital de Taiobeiras, porém não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (14).

Conforme informações, os outros ocupantes do ônibus e o condutor do caminhão não sofreram ferimentos. A rodovia precisou ser interditada por algumas horas. As causas do acidente são investigadas.

Edimilson residia no município de Guanambi e era diácono da Igreja Batista Filadélfia. O horário do velório e sepultamento não foi revelado. //Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário