Morre em GUANAMBI-BA o jovem Rogério Lima aos 21 anos após acidente com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Morre em GUANAMBI-BA o jovem Rogério Lima aos 21 anos após acidente com moto


Morreu na manhã desta quarta-feira (15), no Hospital Geral de Guanambi, o jovem Rogério Lima Júnior, de 21 anos, que sofreu um grave acidente na manhã da última quinta-feira (9), quando colidiu sua motocicleta Honda Twister 250cc em um cavalo, na avenida Waldir Pires, no bairro Lagoinha, em Guanambi.

Segundo informações da equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente aconteceu por volta das 11h55. O falecido – que estava conduzindo o veículo – e uma jovem de 20 anos seguiam a avenida, quando o animal saiu de um lote baldio e atravessou a pista. Os ocupantes da moto foram arremessados para a margem da pista. Ambos são estudantes de uma faculdade, que fica nas proximidades do local do acidente.

Após o acidente, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo a unidade de suporte avançado, estiveram no local do acidente. Os profissionais realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam os dois feridos para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na unidade de saúde foi constatado que o jovem perdeu muito sangue. Após ficar 6 dias internado, Rogério não resistiu. A garota segue se recuperando e será submetida a exames complementares.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e o proprietário do cavalo deve ser responsabilizado por ter permitido que o animal provocasse o acidente.

O corpo do jovem está sendo velado na Pai Bahia e o sepultamento deve ocorrer entre 16h às 17h. //VilsonNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário