Morre em LEM-BA Adailton Borges aos 39 anos a golpes de capacete e pedradas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de dezembro de 2021

Morre em LEM-BA Adailton Borges aos 39 anos a golpes de capacete e pedradas.


Um homem identificado por Adailton Borges Gonçalves de 39 anos, natural de Salvador/BA, foi morto com golpes de capacete e pedra. O crime ocorreu em frente a um bar, por volta das 05h30 deste sábado (18) na rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e o acusado estavam em frente a um bar, quando iniciou uma discussão e entraram em luta corporal. Segundo o relato, a pessoa de iniciais I.S.L de 31 anos, agrediu Adailton com golpes de capacete e pedrada. A vítima ainda tentou correr, caindo há cerca de 40 metros do início do local das agressões e foi atingido por golpes de pedra na cabeça. Um segundo envolvido de iniciais G.S.C de 25, que estava com o acusado, tentou interferir, mas não teve êxito.

A Guarnição da Guarda Civil Municipal/GCM realizava rondas nas imediações e foi acionada por populares informando o ocorrido e as características do autor que fugiu em uma motocicleta.

Após diligências, o autor e o segundo indivíduo foram localizados nas proximidades a bordo de uma motocicleta Honda/CG e uma espingarda de fabricação caseira com uma munição. Diante da situação, ambos receberam voz de prisão, sendo que o acusado principal estava ferido e foi encaminhado à UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o outro indivíduo, onde foi lavrado o flagrante.

A equipe do SAMU esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) preservou a cena até a chegada do delegado Dr. Francisco de Sá e os investigadores de Polícia Civil, além da Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito o exame de necropsia. A Polícia Militar da 85 CIPM também esteve no local. Junto aos pertences, no bolso do short da vítima, a Polícia Técnica encontrou uma porção de cocaína. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário