Na região de Guanambi homem morre em acidente entre moto e carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Na região de Guanambi homem morre em acidente entre moto e carro


Na tarde desta quinta-feira (2), um homem, identificado como Adilson Silva Pereira, de 35 anos, morreu após um grave acidente registrado em uma estrada vicinal na fazenda Mocó, na zona rural do município de Matina (BA).

Segundo informações, a tragédia aconteceu por volta das 13h, quando a vítima seguia em uma motociclista Honda NXR Bros, cor vermelha, ano 2016, placa PJZ-5155, licença de Guanambi (BA), e colidiu contra um Chevrolet Classic Life, cor preta, ano 2007, placa DZE 7245, licença de Matina (BA). Após o impacto, Adilson sofreu graves ferimentos e morreu no local. O motorista do Corsa Classic, identificado como Carliomar, 28 anos, evadiu-se do local, conforme informou a PM.

Uma guarnição da Polícia Militar preservou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, o corpo de Adilson foi removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi para a realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. //Do PortalVilsonNunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário