Oeste da Bahia: 2 ladrões são presos e 1 morre após assalto a loja de eletrodomésticos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Oeste da Bahia: 2 ladrões são presos e 1 morre após assalto a loja de eletrodomésticos


Na sexta-feira (03), por volta das 17h aconteceu um assalto à mão armada na Loja de Eletrodomésticos Dantas na cidade de Angical (Ba).

De acordo com a Polícia três indivíduos, um deles com um revólver cal.32, deram voz de assalto a funcionários da referida loja e subtraíram cinco smartfones LG; cinco smartfones Motorola; um da marca Nokia; dez da marca Samsung e dois táblets.

A Polícia Militar foi acionada e no mesmo dia conseguiu chegar até um dos suspeitos e no dia seguinte, sábado (04) localizaram uma residência que suspeita-se teria sido alugada no bairro Vila Nova em Angical, para a prática do delito.

Ainda de acordo com registro policial, um dos indivíduos identificado posteriormente como Alberlan Souza da Silva, 27 anos de idade, natural de Ibotirama, teria atirado contra os policiais quando estes chegaram na casa e revidaram a injusta agressão. O resistente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Gilvan Carvalho Vanderlei, mas não resistiu. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para exame de necropsia.

Ao final da diligência, foram apresentados na Delegacia em Barreiras dois homens e duas mulheres de 25 e 26 anos, estas foram ouvidas e liberadas. Os outros suspeitos foram presos. Todos residiam originalmente na cidade de Luís Eduardo Magalhães. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário