Região de COITÉ: Pai fica gravemente ferido e filho morre após moto ser atingida por carro na BA-409 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de dezembro de 2021

Região de COITÉ: Pai fica gravemente ferido e filho morre após moto ser atingida por carro na BA-409


Levy de Carvalho Souza, 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta-feira, 03, na Unidade Materno Infantil (UMI) onde deu entrada no fim da tarde após sofrer um acidente de trânsito quando viajava na garupa da moto do seu pai, atingida por um Fiat Palio nas proximidades do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães. Não tivemos informações se estavam indo ou vindo do bairro Cidade Jardim onde residem.

As primeiras informações passadas pelo Águia Resgate davam conta que Jorge Souza tinha sido levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE); enquanto a criança tinha suspeita de fratura nas duas pernas, no entanto, foi confirmada a fratura de um membro inferior, mas no hospital ela apresentou forte hemorragia e não resistiu.

Jorge continua em observação no Hospital Português. O Calila Notícias foi informado por volta das 23h que não há necessidade de transferência. O condutor do Palio, Antônio Barbosa, 60 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário