SUDOESTE: Homem que pulou no Rio Macarani-BA foi encontrado morto, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de dezembro de 2021

SUDOESTE: Homem que pulou no Rio Macarani-BA foi encontrado morto, vídeo


Infelizmente para seu Hélio de Jesus (Hélio do Bar) e sua esposa Carmita Maria de Jesus, todas as informações que a família recebeu desde ontem a tarde dando conta do resgate do seu filho Leandro de Jesus, que pulou da ponte do Marjorie Parque no final da manhã de ontem não passaram de boatos.

Uma rede de informações falsas, levou seu Hélio, familiares e amigos a acreditarem que ainda na tarde ontem o seu filho Leo de 47 anos havia sido resgatado com vida do Rio Macarani. As informações tantas vezes repetidas, levaram seu Hélio a inclusive dar a informação a Imprensa de que seu filho estava vivo e em observação no Hospital. Mas, para surpresa e tristeza de seu Hélio, ele foi ao Hospital ver o filho e chegando lá ficou sabendo que o Leandro nunca dera entrada no Hospital nem vivo e nem morto.

Desesperado seu Hélio apelou para a Prefeita Selma, para a Polícia e até para a própria Imprensa. Providências foram tomadas, bombeiros e defesa civil foi acionada e infelizmente o desfecho após novas buscas foi triste e trágico. Na tarde desta sexta-feira o corpo de Leandro de Jesus foi encontrado sem vida a margem do Rio Macarani já praticamente no encontro com o Rio Manjerona. Internautas divulgaram vídeo do momento em que o corpo foi encontrado. Ele foi encontrado em decúbito dorsal (de costas pro chão) e sem vida.

A Polícia Técnica foi acionada e o corpo foi levado para o DPT de Itapetinga e posteriormente será liberado para família. Leandro tinha 47 anos, era depressivo e paciente do CAPS de Macarani, o mesmo fazia tratamento contra dependência química. O sepultamento está previsto para amanhã sábado as 10h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário